William exige inteligência do Palmeiras contra Colo-Colo

O Palmeiras pode até perder por um gol de diferença para o Colo-Colo, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, para chegar às semifinais da Libertadores. Com esse cenário, Willian admite que o time vive o melhor momento no ano, mas pede inteligência para não ter margem de erro diante do time chileno e aproveitar a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em Santiago.
“Toda a euforia deixamos para o torcedor, aqui temos de ter respeito e seriedade, sabendo que não tem nada definido. Vamos ter dificuldade, ainda mais do que lá, temos de estar mobilizados e preparados para fazer um grande jogo. Aproveitar a vantagem, ser inteligente para atingir nossos objetivos, dar um respaldo ao torcedor e classificar para a semifinal, que é a nossa meta”, falou.
“A gente sabe que é um jogo de mata-mata, conseguimos a vitória, mas não tem nada definido. Sabemos que eles vêm com total disposição, acreditando no que fizeram contra o Corinthians. Precisamos estar mobilizados para não dar margem de erro, com seriedade, com a mesma forma de jogar, impondo nosso ritmo. Jogo assim, em mata-mata, detalhes resolvem. Que possamos estar ligados o tempo para fazer uma grande partida para que possamos conseguir a classificação, que é nosso objetivo. Diante do nosso torcedor vamos estar preparados para um grande jogo e a classificação, que é nosso objetivo”, acrescentou.
“Sabemos que tivemos um grande resultado no Chile, mas o Colo-Colo é um time de experiência, com jogadores de qualidade. Temos de estar preparados para um grande jogo, sabendo valorizar a vantagem, mas em campo temos de nos impor e dar o máximo de dificuldade para o Colo-Colo”.
Willian manteve inclusive o discurso de que o clássico contra o São Paulo, no sábado, ainda nem passa pela cabeça dos jogadores. Mesmo com a partida no Morumbi sendo um confronto direto para continuar na ponta do Campeonato Brasileiro.