Zagueiro Erwin diz que Atlético precisa se impor jogando em Paranavaí

Caso vença os dois últimos jogos desta fase do Estadual da 2ª Divisão, o Atlético de Paranavaí ficará entre os quatro primeiros colocados e com isso terá direito a mandar em casa o jogo de volta do mata-mata da segunda fase.
O primeiro confronto será neste domingo contra o Grêmio Maringá, jogo que atrai atenção pelo fato das duas equipes estarem em cidades próximas. Logo, é um clássico regional.
Para o zagueiro Erwin, o Atlético precisa impor seu jogo atuando dentro de casa. O confronto será no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
“Precisamos somar pontos para termos a vantagem de decidir em casa o mata-mata. Atuando em casa temos reais condições de vencer os jogos restantes desta fase, embora não conheça os adversários. Agora cabe a nós impor e conquistar os seis pontos”, falou Erwin que veio do Atlético-PR. Depois do Grêmio, o Vermelhinho fecha esta fase atuando contra a Portuguesa Londrinense, também em casa.
Erwin vem atuando na equipe do técnico Lio Evaristo, mas ele não considera titular absoluto, apesar do elenco reduzido. “O grupo tem bons valores, tenho que estar sempre trabalhando para manter a posição. Fizemos um pacto (atletas e comissão técnica), estamos trabalhando com dedicação, cada um com objetivos, mas o maior deles é subir o time, depois vêm os objetivos individuais. Todos estão dando o melhor, apesar de todas as dificuldades”, finalizou o zagueiro Erwin.
O técnico Lio Evaristo comanda hoje às 16h, no Estádio Waldemiro Wagner, o treino coletivo para definir quem entra jogando contra o Grêmio Maringá.
É possível que nesta sexta-feira o presidente Nivaldo Mazzin efetive o pagamento do salário do mês de fevereiro. Mazzin retornou ao cargo de presidente do clube nesta semana.